Vendo - avionicos - GPS Garmin GNX 375 com transponder ADS-B - Aeromercado

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DETALHES DO ANÚNCIO
avionicos - GPS Garmin GNX 375 com transponder ADS-B
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VENDO - GPS GARMIN GNX 375 COM TRANSPONDER ADS-B
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O que ofereço: GPS Garmin GNX 375 com transponder ADS-B
Moeda: Dolar
DESCRIÇÃO
Gulf Coast Avionics tem o melhor preço em GNX 375, você pode comprar no nosso site e:
- Receber diretamente em seu endereço no Brasil, pagando frete e impostos.
- Retirar em nossa loja em Lakeland - Florida.
- Podemos enviar a um endereço que você define nos Estados Unidos.
- Podemos enviar a uma redirecionadora de encomendas que envia para você diretamente no Brasil.

Navegador GPS Garmin GNX 375 com transponder ADS-B

Navegador GPS fino e touchscreen tudo-em-um e transponder ADS-B para aeronaves Classe I/II Parte 23 (pesando menos de 6.000 libras) e aeronaves experimentais/construídas por amadores
Aproveite a navegação GPS WAAS com aproximações LPV, que oferecem mínimos de até 200' para expandir muito sua capacidade operacional
O transponder ES de 1090 MHz integrado atende aos requisitos ADS-B "Out", enquanto o receptor ADS-B "In" de link duplo fornece exibição de tráfego e clima sem assinatura
Emparelha com monitores de voo Garmin selecionados ou integra-se diretamente com seu indicador de desvio de curso (CDI) existente para instalação econômica¹
Visualize todo o seu plano de voo, incluindo partidas, chegadas, aproximações por instrumentos, padrões de espera e muito mais em um mapa global dinâmico e rico
Transfira planos de voo sem fio e transmita clima, tráfego, posição GPS e atitude de backup via tecnologia sem fio Connext® integrada ao aplicativo Garmin Pilot™ e muito mais
Grandes recursos vêm em um pequeno pacote com o navegador GNX 375. Com sua tela sensível ao toque de alta resolução, brilhante e nítida, você pode ter as funções de navegação avançadas com as quais sempre sonhou — ao mesmo tempo em que atende aos requisitos do ADS-B "Out" e experimenta os benefícios do ADS-B "In". Inserir informações de voo é moleza, e acessar todas as funções é rápido e fácil. Ele é igualmente adequado para aeronaves certificadas ou experimentais. E tem a mesma altura de 2" que os equipamentos de navegação mais antigos e pode permitir que você mantenha os CDIs legados compostos já em sua aeronave para minimizar o custo de instalação¹. Isso torna o Garmin GNX 375 a maneira inteligente e acessível de adicionar navegação de última geração ao seu avião favorito.

Toque perfeito
No momento em que você liga o GNX 375, verá uma página inicial familiar da Garmin na tela de 4,8", que coloca as funções mais importantes a apenas alguns toques. Navegue para páginas dedicadas para o mapa móvel, tráfego, terreno, clima, aeroportos mais próximos, plano de voo, procedimentos, informações de ponto de referência, utilitários e muito mais. Com atalhos disponíveis para o plano de voo e funções Direct-to em quase todas as páginas, os recursos de navegação geralmente estão a apenas um toque de distância. Use o dedo para deslocar e ampliar qualquer página de mapa, tráfego e terreno. Insira dados de ponto de referência com o teclado na tela. E toque no botão home para retornar à página principal a qualquer momento.

Para maior estabilidade de controle em voo, uma prateleira na borda inferior do visor serve para firmar sua mão em condições de voo suaves e turbulentas. E se você preferir controles tradicionais, os botões concêntricos fornecem outra maneira de controlar muitas das funções do navegador GNX 375.

Perfect Touch
Garmin 375
Com o GNX 375, criar e modificar planos de voo é simples. Conforme você insere pontos de referência, nosso recurso FastFind começa automaticamente a procurar o identificador mais próximo assim que você começa a digitar, então — na maioria das situações — um ou dois toques revelam exatamente o que você estava pensando. Você também pode criar esperas, inserir vias aéreas Victor e opções de saída correspondentes, e adicionar partidas, chegadas e procedimentos de aproximação por instrumentos. Além disso, você pode editar sua rota usando a tela do mapa; um prático recurso de "elástico" permite que você pegue qualquer trecho da rota do seu plano de voo e mova-o para acomodar um desvio ou alteração do ATC ao seu plano de voo.

Uma variedade de mapas desenhados e exibidos dinamicamente fornecem consciência situacional e contexto ao plano de voo, destacando pontos de relatórios visuais, auxílios à navegação, diagramas SafeTaxi® e perigos como obstáculos, linhas de energia e terreno. Além disso, o recurso Smart Airspace™ destaca automaticamente o espaço aéreo próximo à sua altitude atual e desvaloriza o espaço aéreo distante da altitude atual.

Navegação intuitiva
Aproximação avançada para IFR
O receptor GPS certificado SBAS/WAAS pode permitir que você voe aproximações por instrumentos de planagem LPV guiadas por GPS até 200', expandindo muito sua capacidade operacional. Você também pode acessar abordagens mais recentes de desempenho do localizador (LP) e navegação em todas as áreas (RNAV). Desvios precisos de curso e saídas de direção de rolagem podem ser acoplados aos nossos pilotos automáticos GFC™ 500 e GFC 600, bem como a pilotos automáticos de terceiros selecionados, para que procedimentos de voo IFR, como esperas, pernas de raio para correção (RF) NextGen e aproximações perdidas possam ser realizados automaticamente. Além disso, o navegador GNX 375 permite que você crie e execute padrões de espera personalizados sobre um ponto de referência existente ou ponto de referência definido pelo usuário.

Além disso, ao operar em condições VFR, o GNX 375 pode fornecer orientação de aproximação vertical consultiva com base em um ângulo de trajetória de planeio publicado ou uma rampa de aproximação de 3 graus a partir do limite da pista, ao mesmo tempo em que considera o terreno e a distância entre obstáculos. Com essa orientação consultiva, você pode voar em trajetórias de planeio verticais mais consistentes e precisas em uma variedade de campos de aviação.

Abordagem avançada para IFR
Adicione ADS-B “Out” e “In”
Com seu transponder 1090 ES integrado, o GNX 375 permite que você atenda aos requisitos de ADS-B “Out” com uma única instalação lation, enquanto seu receptor ADS-B “In” de link duplo fornece uma imagem completa dos alvos de tráfego ADS-B, bem como o clima sem assinatura nos EUA. Por exemplo, o link meteorológico ADS-B permite que você acesse imagens animadas do NEXRAD, METARs, TAFs, ventos e temperaturas no alto, PIREPs, NOTAMs e muito mais.

Além disso, nossa tecnologia patenteada de movimento relativo TargetTrend™ oferece uma maneira mais rápida e intuitiva de julgar a direção e a taxa de fechamento de alvos intrusos em relação à posição da sua aeronave. Por exemplo, se o tráfego estiver à sua frente e viajando ao longo da mesma trilha, mas em uma taxa mais lenta, o vetor de movimento apontaria para o lado oposto da direção de voo indicada para mostrar que você está ultrapassando o tráfego. Alertas de áudio falados chamam potenciais conflitos de trajetória de voo (“Tráfego, 10 horas, mesma altitude, 2 milhas”) para que você olhe na direção certa. E, no início ou no fim de cada voo, a tecnologia TerminalTraffic™™ fornece a imagem mais abrangente de aeronaves e veículos terrestres equipados com ADS-B no ambiente do aeroporto. Aeronaves equipadas com ADS-B em voo são facilmente distinguidas de veículos terrestres e aeronaves em taxiamento, que são exibidas usando cores e símbolos distintos. Todas as informações são apresentadas em um diagrama SafeTaxi simples e fácil de entender com referência a pistas, pistas de taxiamento, locais de hangares e muito mais.

Adicionar tráfego e clima ADS-B
Integração com o cockpit
O navegador GNX 375 faz interface com os displays de voo Garmin, incluindo G3X Touch (experimental e certificado), G5 (experimental e certificado), G500/G600, G500 TXi/G600 TXi, bem como displays de terceiros selecionados¹ para fornecer saídas de navegação. Ele também é compatível com muitos CDIs mais antigos baseados em entradas compostas — permitindo que você mantenha seu CDI existente e tenha uma instalação mais fácil e econômica¹. Melhor ainda, o GNX 375 pode ser interligado a uma variedade de displays de cockpit compatíveis para fornecer informações meteorológicas e de tráfego ADS-B.

E para ainda mais conveniência de economia de trabalho, você pode usar a tecnologia Connext integrada para transmitir informações entre o GNX 375 e dispositivos portáteis e móveis Garmin compatíveis executando os aplicativos Garmin Pilot ou FltPlan Go. Você pode criar planos de voo em casa e carregá-los no aeroporto. E você pode transmitir dados de GPS, informações de atitude de backup (do AHRS integrado), bem como tráfego e clima para seu dispositivo móvel ou portátil Garmin, tornando-os companheiros de cockpit ainda mais úteis.

Além disso, nosso Flight Stream 510 opcional é instalado no slot do cartão de memória do GNX 375 para habilitar nossos recursos de transferência e gerenciamento de banco de dados Database Concierge por meio de nosso gateway Connext. Em casa, você pode baixar bancos de dados selecionados para seu dispositivo móvel usando o aplicativo Garmin Pilot. Então, quando você chegar ao aeroporto, o Flight Stream 510 estabelecerá automaticamente uma conexão sem fio com o aplicativo Garmin Pilot e carregará os bancos de dados do seu dispositivo para o GNX 375 em minutos.
VENDEDOR
GULF COAST AVIONICS - FLORIDA

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