Vendo - avionicos - Garmin G5 novo - Aeromercado

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DETALHES DO ANÚNCIO
avionicos - Garmin G5 novo
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VENDO - GARMIN G5 NOVO
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O que ofereço: Garmin G5 novo
Moeda: Dolar
DESCRIÇÃO
Gulf Coast Avionics tem o melhor preço em Garmin G5, você pode comprar no nosso site e:
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G5 EFIS - Instrumento de voo eletrônico Garmin para aeronaves experimentais.

Projetado por nosso dedicado grupo de engenharia "Team X" especificamente para os mercados de aeronaves experimentais amadoras (EAB) e leves esportivas (LSA), o acessível instrumento de voo eletrônico G5 oferece desempenho excepcional, confiabilidade e facilidade de instalação como um backup tudo em um ou display primário "glass cockpit". O LCD nítido e legível sob luz solar de 3,5" se encaixa em um recorte redondo padrão de 3-1/8", ocupando apenas uma fração do espaço e peso anteriormente exigidos por instrumentos convencionais baseados em giroscópio.

O G5 tem 2 formatos de página principal selecionáveis ??pelo piloto: uma página PFD e uma página DG (giroscópio direcional) ou HSI (indicador de situação horizontal). Entradas de navegação VHF ou GPS são necessárias para acionar o display HSI; para interface GPS, um adaptador de dados de navegação GAD™ 29 opcional é necessário. Ao combinar dicas visuais e leituras de dados antes espalhadas por uma infinidade de instrumentos, o G5 torna as informações de voo mais fáceis de escanear — para que os pilotos possam responder de forma mais rápida e intuitiva a qualquer situação de voo.

Referência de atitude sólida
Quando configurado como um indicador de atitude primário, o G5 usa referência AHRS de estado sólido para fornecer indicações de inclinação e rotação suaves, estáveis ??e confiáveis ??com base no horizonte. Além da atitude da aeronave, o G5 também suportará a exibição de velocidade do ar, altitude, velocidade vertical, deslizamento/derrapagem, taxa de curva, referências de velocidade V configuráveis, configuração barométrica e altitude selecionada — bem como alertas visuais ao chegar a uma altitude pré-selecionada. Um receptor GPS integrado e antena (com uma opção para conexão de antena GPS externa) fornecem leituras de velocidade no solo e trajetória no solo altamente precisas. Além disso, um botão giratório dedicado na unidade permite ajustes fáceis para bugs de altitude e configurações de pressão barométrica.

G5 Experimental em estoque
Para fornecer ainda mais consciência situacional, o instrumento G5 também pode funcionar como um DG ou HSI em seu painel. Quando pareado com um magnetômetro GMU 11 acessível e navegadores VHF Nav/Comms ou GPS selecionados (interfaceados com o adaptador de dados de navegação GAD 29 opcional), o G5 pode servir como sua principal fonte de referência para rumo magnético, orientação VOR/LOC e/ou orientação de curso GPS — além de fornecer indicações de distância e velocidade no solo. A unidade exibe desvio de curso GPS/VOR/LOC vertical e lateral quando disponível (equipamento adicional pode ser necessário). E você pode usar o botão giratório do instrumento G5 para fazer e ajustar facilmente as seleções de curso — ou para controlar as configurações de bug de rumo em instalações DG. Como o GMU 11 é conectado à rede de barramento CAN, um único magnetômetro pode fornecer informações de rumo para 2 unidades G5 simultaneamente.

Ao instalar dois displays G5 em seu painel, você não só ganha instrumentos dedicados para referência de atitude e orientação giroscópica/HSI direcional — você também ganha as vantagens de redundância de backup com ADAHRS duplo e capacidade de display reversível. Em tais instalações, um G5 secundário pode reverter para exibir informações de atitude (consolidadas com indicação de direção) no caso improvável de uma falha na posição do indicador de atitude primário. Para proteção adicional de "chegar em casa", cada visor G5 está disponível com uma bateria de íons de lítio de reserva opcional, que pode fornecer até 4 horas de operação de emergência em caso de queda de energia ou desligamento da aeronave. E se você usar um de nossos portáteis de aviação da série aera®¹ como backup, você pode voar com orientação de navegação de mapa móvel alimentada por bateria — bem como as informações de exibição de voo do instrumento G5 — para tornar essa queda de componentes eletrônicos da aeronave praticamente um não-evento.


Instrumento de voo autônomo com piloto automático
O G5 pode ser instalado com um painel de controle de piloto automático GMC 305 ou GMC 307 e até 3 servos inteligentes GSA 28 para funcionar como um instrumento de voo autônomo com funções de piloto automático integradas. Além disso, a série GTN™ 750/6502 (e navegadores legados2) ou um GPS portátil Garmin, como aera 660, aera 795 ou aera 796, pode ser conectado à porta serial no G5, permitindo que o piloto automático se acople lateralmente ao plano de voo e verticalmente para dar suporte a descidas VNAV para altitude padrão. Outros modos de piloto automático lateral e vertical selecionáveis ??do GMC 305 ou GMC 307 incluem direção, inclinação, rotação, retenção de altitude, retenção de velocidade vertical e retenção de velocidade no ar. Até mesmo o botão de modo de nível (LVL) do painel de controle é compatível para ativar o piloto automático e restaurar a aeronave.

VENDEDOR
GULF COAST AVIONICS - FLORIDA

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