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DETALHES DO ANÚNCIO
DESCRIÇÃO
Gulf Coast Avionics tem o melhor preço em GSA 28, você pode comprar no nosso site e:
- Receber diretamente em seu endereço no Brasil, pagando frete e impostos.
- Retirar em nossa loja em Lakeland - Florida.
- Podemos enviar a um endereço que você define nos Estados Unidos.
- Podemos enviar a uma redirecionadora de encomendas que envia para você diretamente no Brasil.
GSA 28 Autopilot Servo
Adicione o "servo inteligente" GSA 28 ao seu sistema de aionicos Garmin para adicionar uma ampla gama de capacidade de piloto automático à sua aeronave, normalmente encontrada apenas em aeronaves de ponta equipadas com pilotos automáticos digitais. Duas opções incluem 1 servo (somente roll) ou 2 servos (pitch and roll) para adicionar a compatibilidade que você deseja. O ajuste automático está incluído sem custo extra e a unidade é capaz de operar mesmo se o EFIS falhar ou for desligado quando o controlador opcional GMC 305 for adicionado.
Kits de montagem genéricos estão disponíveis para o GSA 28, bem como kits específicos para fuselagem para a série de aeronaves Van's RV (modelos RV-4/6/7/8/9/10).
Piloto automático de eixo único: requer 1 servo GSA 28 para um sistema somente roll.
Piloto automático de eixo duplo: requer 2 servos GSA 28 para um sistema pitch and roll.
Solução de servo de piloto automático acessível e rica em recursos
Ao adicionar 1 ou mais unidades de servo "inteligentes" GSA 28 aos sistemas de exibição de voo eletrônico G3X™ ou G3X Touch™, é fácil acessar alguns dos recursos de piloto automático mais avançados já desenvolvidos (e precificados) para aeronaves esportivas leves e experimentais/amadoras. Totalmente projetado e fabricado pela Garmin, o servo GSA 28 pesa apenas 1,4 libras, o que o torna mais de 40% mais leve do que a maioria dos servos de piloto automático usados ??em aeronaves experimentais. Cada servo é operado por seu próprio microprocessador integrado, que fornece a lógica "inteligente" para melhorar significativamente o desempenho do sensor, a resposta e os recursos de automonitoramento — ao mesmo tempo em que simplifica a configuração e a instalação geral do sistema.
Tudo começa com engenharia inteligente
Projetados pelo nosso dedicado grupo de engenharia "Team X" para aviônicos experimentais Garmin, os servos GSA 28 oferecem aos proprietários dos sistemas G3X e G3X Touch a capacidade de adicionar recursos de piloto automático semelhantes aos fornecidos por nossos sistemas AFCS de ponta encontrados em milhares de aeronaves certificadas. Esses recursos incluem: dicas do diretor de voo, aproximações acopladas, modo de nível automático, proteção de estabilidade, VNAV acoplado, compensação automática, espera IAS e muito mais. Você tem a opção de comprar uma configuração de 1, 2 ou 3 eixos (somente servo de rolagem, inclinação + rotação ou inclinação + rotação + guinada) para atingir o nível de controle automático desejado. Melhor ainda, o servo Garmin fornece uma interface integrada para acionar um servo de compensação fornecido pelo cliente sem custo extra. Para suporte adicional, há até mesmo um modo LVL¹ avançado (disponível com um módulo de painel de controle opcional ou por meio de uma entrada de interruptor configurável) que pode comandar o piloto automático para ajudar a restaurar a aeronave para um voo reto e nivelado em caso de desorientação do piloto.
O servo com um plano de backup
O servo inteligente GSA 28 apresenta um trem de engrenagens com embreagem de engate e a capacidade de acionar o motor DC sem escovas, fornecendo vários níveis de proteção contra sobrevelocidade ou falha do servo — sem a necessidade de usar um pino de cisalhamento para desabilitar o servo. A embreagem de engate também desacopla o motor dos controles de voo, o que minimiza o atrito que um piloto sentirá ao pilotar manualmente a aeronave com o piloto automático desligado.
O controle de compensação alivia a pressão
Quando o piloto automático está desligado, o servo GSA 28 fornece programação de velocidade para comandos de compensação manual. Da mesma forma, quando o piloto automático está ligado, o servo se ajusta para manter a aeronave constantemente compensada. Quando a entrada do servo é necessária para manter a pressão nos controles devido a uma condição fora de compensação, o sistema direcionará o servo para acionar a compensação até que a pressão do controle seja aliviada.
O ESP-X vem como padrão
Com a instalação dos servos inteligentes GSA 28, seu sistema de piloto automático G3X ou G3X Touch também fornece capacidade de Estabilidade e Proteção Eletrônica Garmin (ESP-X) para ajudar a manter a aeronave em voo estável. O ESP-X monitora sua atitude e velocidade enquanto você pilota sua aeronave manualmente e, caso você exceda inadvertidamente as limitações de inclinação e ângulo de inclinação selecionadas pelo usuário — ou se você se aproximar dos limites de velocidade excessiva ou de estol — ele fornece automaticamente um empurrão corretivo aos seus controles de voo para ajudá-lo a manter o controle e voltar à linha reta e nivelada rapidamente. Se você ignorar os avisos, a força de correção ficará mais forte à medida que as excedências aumentarem. Caso você fique incapacitado, após 15 segundos de ativação do ESP-X², o sistema ativará automaticamente seu piloto automático no Modo de Nível para trazer a aeronave de volta ao voo nivelado. Embora o ESP-X não recupere totalmente uma aeronave em todas as situações de excedência, o sistema fornece um nível extra importante de proteção corretiva para pilotos de aeronaves leves esportivas e experimentais/construídas por amadores.
Servos inteligentes, instalação simples
A instalação dos servos inteligentes GSA 28 em sua aeronave é simples e direta — com kits de montagem de servo padrão da indústria disponíveis na Garmin. Além disso, versões de kit específicas para fuselagem são oferecidas para a popular série Van's RV (incluindo os modelos RV-4, 6,7,8,9 e 10). Os kits de instalação são vendidos separadamente.
¹O ESP-X pode não recuperar totalmente uma aeronave em todas as situações de excedência
²O Modo de Nível Automático do ESP-X deve estar na configuração "Ligado" para ativar
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GSA 28 Autopilot Servo
Adicione o "servo inteligente" GSA 28 ao seu sistema de aionicos Garmin para adicionar uma ampla gama de capacidade de piloto automático à sua aeronave, normalmente encontrada apenas em aeronaves de ponta equipadas com pilotos automáticos digitais. Duas opções incluem 1 servo (somente roll) ou 2 servos (pitch and roll) para adicionar a compatibilidade que você deseja. O ajuste automático está incluído sem custo extra e a unidade é capaz de operar mesmo se o EFIS falhar ou for desligado quando o controlador opcional GMC 305 for adicionado.
Kits de montagem genéricos estão disponíveis para o GSA 28, bem como kits específicos para fuselagem para a série de aeronaves Van's RV (modelos RV-4/6/7/8/9/10).
Piloto automático de eixo único: requer 1 servo GSA 28 para um sistema somente roll.
Piloto automático de eixo duplo: requer 2 servos GSA 28 para um sistema pitch and roll.
Solução de servo de piloto automático acessível e rica em recursos
Ao adicionar 1 ou mais unidades de servo "inteligentes" GSA 28 aos sistemas de exibição de voo eletrônico G3X™ ou G3X Touch™, é fácil acessar alguns dos recursos de piloto automático mais avançados já desenvolvidos (e precificados) para aeronaves esportivas leves e experimentais/amadoras. Totalmente projetado e fabricado pela Garmin, o servo GSA 28 pesa apenas 1,4 libras, o que o torna mais de 40% mais leve do que a maioria dos servos de piloto automático usados ??em aeronaves experimentais. Cada servo é operado por seu próprio microprocessador integrado, que fornece a lógica "inteligente" para melhorar significativamente o desempenho do sensor, a resposta e os recursos de automonitoramento — ao mesmo tempo em que simplifica a configuração e a instalação geral do sistema.
Tudo começa com engenharia inteligente
Projetados pelo nosso dedicado grupo de engenharia "Team X" para aviônicos experimentais Garmin, os servos GSA 28 oferecem aos proprietários dos sistemas G3X e G3X Touch a capacidade de adicionar recursos de piloto automático semelhantes aos fornecidos por nossos sistemas AFCS de ponta encontrados em milhares de aeronaves certificadas. Esses recursos incluem: dicas do diretor de voo, aproximações acopladas, modo de nível automático, proteção de estabilidade, VNAV acoplado, compensação automática, espera IAS e muito mais. Você tem a opção de comprar uma configuração de 1, 2 ou 3 eixos (somente servo de rolagem, inclinação + rotação ou inclinação + rotação + guinada) para atingir o nível de controle automático desejado. Melhor ainda, o servo Garmin fornece uma interface integrada para acionar um servo de compensação fornecido pelo cliente sem custo extra. Para suporte adicional, há até mesmo um modo LVL¹ avançado (disponível com um módulo de painel de controle opcional ou por meio de uma entrada de interruptor configurável) que pode comandar o piloto automático para ajudar a restaurar a aeronave para um voo reto e nivelado em caso de desorientação do piloto.
O servo com um plano de backup
O servo inteligente GSA 28 apresenta um trem de engrenagens com embreagem de engate e a capacidade de acionar o motor DC sem escovas, fornecendo vários níveis de proteção contra sobrevelocidade ou falha do servo — sem a necessidade de usar um pino de cisalhamento para desabilitar o servo. A embreagem de engate também desacopla o motor dos controles de voo, o que minimiza o atrito que um piloto sentirá ao pilotar manualmente a aeronave com o piloto automático desligado.
O controle de compensação alivia a pressão
Quando o piloto automático está desligado, o servo GSA 28 fornece programação de velocidade para comandos de compensação manual. Da mesma forma, quando o piloto automático está ligado, o servo se ajusta para manter a aeronave constantemente compensada. Quando a entrada do servo é necessária para manter a pressão nos controles devido a uma condição fora de compensação, o sistema direcionará o servo para acionar a compensação até que a pressão do controle seja aliviada.
O ESP-X vem como padrão
Com a instalação dos servos inteligentes GSA 28, seu sistema de piloto automático G3X ou G3X Touch também fornece capacidade de Estabilidade e Proteção Eletrônica Garmin (ESP-X) para ajudar a manter a aeronave em voo estável. O ESP-X monitora sua atitude e velocidade enquanto você pilota sua aeronave manualmente e, caso você exceda inadvertidamente as limitações de inclinação e ângulo de inclinação selecionadas pelo usuário — ou se você se aproximar dos limites de velocidade excessiva ou de estol — ele fornece automaticamente um empurrão corretivo aos seus controles de voo para ajudá-lo a manter o controle e voltar à linha reta e nivelada rapidamente. Se você ignorar os avisos, a força de correção ficará mais forte à medida que as excedências aumentarem. Caso você fique incapacitado, após 15 segundos de ativação do ESP-X², o sistema ativará automaticamente seu piloto automático no Modo de Nível para trazer a aeronave de volta ao voo nivelado. Embora o ESP-X não recupere totalmente uma aeronave em todas as situações de excedência, o sistema fornece um nível extra importante de proteção corretiva para pilotos de aeronaves leves esportivas e experimentais/construídas por amadores.
Servos inteligentes, instalação simples
A instalação dos servos inteligentes GSA 28 em sua aeronave é simples e direta — com kits de montagem de servo padrão da indústria disponíveis na Garmin. Além disso, versões de kit específicas para fuselagem são oferecidas para a popular série Van's RV (incluindo os modelos RV-4, 6,7,8,9 e 10). Os kits de instalação são vendidos separadamente.
¹O ESP-X pode não recuperar totalmente uma aeronave em todas as situações de excedência
²O Modo de Nível Automático do ESP-X deve estar na configuração "Ligado" para ativar
VENDEDOR
GULF COAST AVIONICS - FLORIDA






