ANÚNCIOS:



Com o crescimento da aviação pessoal no Brasil, está se fazendo necessária a ampliação da estrutura de atendimento à aviação de pequeno porte em todo o país. Toda aeronave que entra no mercado precisa de uma pista para operar e um local para ser guardada (hangaregem).
Proprietários e operadores de aeronaves sabem que não podem contar com verbas publicas, e sempre que podem, preferem manter distancia das operações ligadas ao governo.

Este cenário está provocando o crescimento de número de pistas privadas em todo o país. Empresários e comunidades de voo em geral se organizam de forma a construir a sua propria pista para que possam ter o maximo de liberdade para voar.

Os problemas começam quando as pessoas ( focadas no sonho de ter sua propria pista para operação ) adquirem determinadas propriedades, com este objetivo, sem terem a mínima noção do que é necessário para abrigar um Aeródromo. Não raras situações, começam as surpresas, por vezes desagradáveis, visto que a propriedade, ou não tem largura suficiente, ou em outros casos: possui taludes laterais que interferem na Rampa de Transição Lateral, obstáculos que interferem na Rampa Longitudinal, hangares sem o devido afastamento da Pista, entre outras situações, que frustram o proprietário, além do que; por vezes, embora já hajam construído a pista e um ou mais hangares, que, por se encontrarem fora das Especificações Aeronáuticas, inviabilizam a regularização do Aeródromo.

Para evitar tais transtornos antes de construir, faça uma CONSULTA SEM COMPROMISSO a um consultor especialista no assunto, com centenas de pistas homologadas em todo o Brasil:

Preencha o formulario abaixo e receba informações:

 
Nome: 
E-mail:
Fone:
Sua Mensagem
Your question: